MM Contrataca

“Meu nome é Sonia Lemos, muito prazer pra quem não me conhece, vulgo MC Xuparina. Sou ex atriz..teza da família, e é isso, sou ex atriz, ex bailarina, e estou aqui tentando a minha vida cantando funk. Fui pra Europa, voltei fudida obviamente, mas to aí, no mundo todo, no Brasil todo, cantando funk, depois de ter estudado 5 anos uma faculdade de teoria teatral lá na Urca – sou formada gente! Palmas para a formação!! Sou formada e estou aqui cantando funk por todo o Brasil, e tenho leituras e leituras. Me dediquei muito a Brecht, quem me der uma brecha eu canto/ Kant, eu canto/ Kant mesmo! E estou aqui fazendo vernissage para os artistas plásticos do Rio de Janeiro, aquela coisa. E pra continuar,…

– Alguém sabe aqui o que que é Xuparina? Não!? Então vamos lá, cartilha da xupação:
Xuparina – meninas e meninos que chupam meninas;
Xuparoca – meninos e meninas que chupam….meninos;
Xupariroca – meninos e meninas que chupam meninos e meninas.

– Xupa-ninguém?Xupa-caô? A partir dessa cartilha vc pode xupar nemo, vc pode xupar artista…diretor, cantor, editor, vc pode xupar a porra toda!! Xupa tudo! É o mundo aberto de xupação”

(Plano B, maio 2010, Despedida da Xupa pra Berlim)

Mc Xuparina

Amiga, talvez exista alguma forma de falar sobre a sua partida, mas me falta agora. Por isso fui ao mar ontem e levei flores, pra me sentir perto de você, fazer algo que eu sei que vc adoraria.  Te amo muito e suas risadas estarão gravadas no meu coração pra sempre.    <3 <3

00-mc-xuparina

 

 

About rebuspress

@rebuspress
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

