Rebuspress Yourself! Rádio Táxi Rébus no Plano B Lapa

Rádio Táxi Rébus #5

Programação:

01. BaleiadeRio – Vivian Caccuri
02. Olho Nuvem – Textos e sons Dado Amaral; Produção e sons Rodrigo Bartolo
03. Segue Esculachando – Rubinho Jacobina
04. Instruções Guaranis – Audio-poema Ícaro Lira; Voz Matilde Campilho (poema de Herberto Helder)
05. A Menina Dança #1 – Dead Combo por Susana Guardado
06. Centro da Cidade – Poema e Voz Rosane Carneiro; Sons Löis Lancaster
07. Onolu-lala – Ozório
08. Capturando la radiotividade – Ícaro Lira
09. Schwa Corporation – Mark Philipp
10. Back to Africa Festival – Ariwa Sounds 30th Year Anniversary Celebration
11. London Burning – Big Youth
12. Eu era Xuparoca – Mc Xuparina
13. Deixa acontecer (Bagamix) – La bombacíon
14. Clean – Zarthus de Babalon

Produção e presentação Thais Medeiros
Edição e gravação Estúdio Nuvem

“Mas do que se trata realmente? O que você acha dentro da boca? Eu
acho o dentro. E no dentro? No dentro, eu acho o amanhã. Escute, a
boca foi feita para o ouvido. Escute.” (Sigmar Polke)


About rebuspress

@rebuspress
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

